Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções

 

Aliris possui um rígido controle  de qualidade,  que visa diminuir ao máximo quaisquer tipos de defeito em seus produtos anunciados ! Respeitando assim todos os clientes,  e com o objetivo de manter a credibilidade  já conquistada, e também manter a satisfação dos consumidores on-line,  elaborou então um  Procedimento de Trocas e Devoluções.

 

Informações importantes

 

A devolução deve ser comunicada ao e-mail  atendimentoaliris@aliris.com.br o mais rápido possível ! Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou sem as etiquetas originais  afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia, ficando a responsabilidade totalmente com o remetente, *(cliente).

ATENÇAO ! Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo  atendimentoaliris@aliris.com.br   em até 7 dias úteis, OU O MAIS RÁPIDO QUE PUDER !

 

Sobre a troca

 

A troca dos produtos comprados pela internet no site www.aliris.com.br  pode ser realizada , e deverá ser notificada num prazo maximo de 7 dias após o recebimento do produto. TEMOS CONTROLE DE ENTREGA E RASTREAMENTO FORNECIDOS PELOS CORREIOS .


Após notificar a troca, pedimos a gentileza que o cliente reenvie a mercadoria para a  loja e, após o recebimento e conferência da mercadoria, o cliente receberá por email um  vale-troca com o valor respectivo.  Se preferir, solicite o estorno da compra. 

Prazos  A notificação de troca pode ser feita no prazo maximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

 

A troca de calçados e outros produtos com embalagens em forma de Caixa, serão concluídos após o procedimento de reconferência e  somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, na hora da devolução sugerimos que  a coloque  dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel grosso, para que se evite danos a embalagem original !

 

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto será reenviado ao cliente, contamos com a sua colaboração.

 

Devolução por arrependimento

 

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o reembolso da quantia paga. Neste caso, as despesas do frete * (ida e da volta ) também serão por conta do cliente. * (mesmo quando o frete for gratuito!) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com as etiquetas afixadas e sem indícios de uso.

 

Reembolso

 

O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email. 

Cartão de Crédito.  A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.